Tratamentos íntimos com laser


O prazer sexual está diretamente relacionado ao bem-estar feminino. Porém, para muitas mulheres, alcançar a plenitude nesse aspecto da vida acaba esbarrando em limitações físicas. Graças aos tratamentos íntimos com o auxílio do laser, passar por este tipo de dilema não é mais uma problema. 

Nossa ginecologista, Dra. Marcia Barbosa, explica que este tipo de procedimento é uma intervenção indolor capaz restaurar a vagina e o canal vaginal. Entre os resultados, está a redução dos sintomas causados pela perda de estrogênio, como secura, falta de sensibilidade durante o sexo e diminuição de líbido, aspectos que atrapalham a vida sexual. 

Além disso, o laser íntimo é ideal para tratar outros problemas, como a incontinência urinária que surge após a maternidade ou a menopausa, e na realização de procedimentos estéticos, como clareamento e aumento ou redução dos lábios vaginais.

Quer saber mais sobre como o laser pode trazer benefícios para sua saúde? Converse com a nossa ginecologista e especialista em ginecologia regenerativa, Dra. Marcia Barbosa. Marque uma consulta!












fale conosco

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry