O limite dos procedimentos estéticos


Você já deve ter percebido que a cada dia que passa temos mais tratamentos estéticos à nossa disposição. Essa variedade resulta em muitos benefícios, porém, o exagero de procedimentos pode trazer efeitos contrários ao que o paciente espera. ?
?
Nossa dermatologista, Dra. Leandra Camini, explica que os tratamentos estéticos são aliados de quem busca uma mudança visual que melhore a autoestima e a qualidade de vida, sem que isso altere suas características individuais. Por isso que o exagero nos procedimentos é um problema, especialmente se considerarmos algumas abordagens que têm se tornado populares nas redes sociais como a harmonização facial, que muitas vezes acaba cultivando uma ideia errada de que quanto mais tratamentos você fizer, terá melhores resultados.?
?
Essa obsessão por procedimentos estéticos ainda pode causar grandes riscos à saúde. Os problemas podem ocorrer durante a realização, por conta de pequenos descuidos pós-operatórios ou pelo descumprimento dos intervalos recomendados entre cada tratamento.. ?
?
Por isso, lembre-se sempre de consultar o dermatologista quando tiver interesse em realizar qualquer tipo de intervenção estética. Somente com o auxílio de um especialista você entenderá qual a técnica e procedimento que trarão resultados naturais, sem exageros. Também é importante manter o contato para futuros procedimentos, para que o profissional entenda seu histórico e necessidades.?












fale conosco

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry