Preenchimento do lóbulo da orelha


Você gosta de usar brincos grandes e mais pesados, mas percebe que a orelha já está flácida, com aparência de “murchinha”? Isso mesmo, até as nossas orelhas podem sofrer com a flacidez. É normal que a região do lóbulo se torne mais flácida com os anos, o que acaba trazendo, por exemplo, dificuldades para o uso jóias, já que o furinho torna-se maior e com probabilidade de romper a pele. ?
?
Essa flacidez deve-se à queda na produção de ácido hialurônico pelo corpo humano, como explica a nossa dermatologista, Dra. Leandra Camini. Ele é responsável por preencher os espaços entre as células da pele, hidratando e promovendo elasticidade e sustentação. É por isso que, com o passar do tempo, surgem linhas de expressão e flacidez, como a que ocorre na região da orelha. ?
?
Para contornar essa situação, é recomendado o preenchimento do lóbulo da orelha com ácido hialurônico. O produto é um gel transparente injetável que, quando aplicado na região, traz maior firmeza. Além dos benefícios estéticos, esse reforço ao lóbulo faz com que a orelha volte a sustentar os brincos da mesma forma que antes, evitando desconfortos e lesões. ?
?
Entre em contato com a nossa especialista para entender melhor o procedimento!












fale conosco

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry