Síndrome Geniturinária


Se voce^ ja´ passou pela menopausa, esse conteu´do e´ para voce^. Depois dessa fase, a mulher pode desenvolver a Si´ndrome Geniturina´ria. Caracterizada pelo ressecamento vaginal, irritac¸a~o na regia~o e flacidez na mucosa, a doenc¸a pode trazer reflexos na rotina, como diminuic¸a~o na libi´do, dores durante as relac¸o~es sexuais e incontine^ncia urina´ria. ?
?
A nossa ginecologista, Dra. Marcia Barbosa, destaca que estes sintomas surgem por conta da reduc¸a~o da produc¸a~o de hormo^nios, como o estroge^nio. Esta diminuic¸a~o hormonal causa o afinamento das paredes vaginais, tornando-as mais secas e menos ela´sticas.?
?
E´ muito importante ficar sempre de olho de nesses alertas do organismo. Afinal, o diagno´stico e´ realizado atrave´s da identificac¸a~o dos sintomas caracteri´sticos desta si´ndrome. Se voce^ ja´ esta´ na menopausa e sofre de sintomas como a secura vaginal causada por atrofia vulvo-vaginal, dores durante o ato sexual ou incontine^ncia urina´ria de urge^ncia, e´ possi´vel que voce^ sofra de Si´ndrome Geniturina´ria da Menopausa. Fac¸a uma ana´lise e saiba qual e´ o melhor tratamento para o seu caso. ?











fale conosco

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry