Cuide da sua saúde íntima feminina


Tratamento à laser para alterações da região íntima feminina é a novidade nos tratamentos da Clínica Conceptmed
 
As áreas íntimas também necessitam de cuidados e tratamentos especiais! E hoje, com a tecnologia a laser é possível tratar não só a parte estética, mas também as funcionalidades da região genital. A médica ginecologista, Marcia Barbosa, explica que o tratamento a laser visa estimular a produção do colágeno e fibras elásticas da parede vaginal e regiões associadas. Além disto, melhora a lubrificação, elasticidade e contração vaginal, impactando diretamente na qualidade do relacionamento sexual e satisfação do casal.
 
A Conceptmed trabalha com a plataforma SOLON, um equipamento projetado com o que há de mais moderno e eficiente para este tipo de protocolo. Seu sistema único possibilita a utilização de vários recursos terapêuticos em uma mesma plataforma.
 
Segundo a especialista, indica-se o  tratamento para incontinência urinária, atrofia vaginal, secura vaginal, clareamento de vulva, flacidez vaginal, labioplastia e candidíase recidivante. Os resultados são rapidamentos perceptíveis já nas primeiras sessões. 











fale conosco

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry