GINECOLOGIA – OBSTETRÍCIA – SEXOLOGIA

Rejuvenescimento Intimo: É um tratamento a laser rápido e indolor indicado para mulheres com sintomas como dor na hora da relação, sangramentos, ressecamento vaginal, incontinência urinária e infecções recorrentes.

HPV (verrugas genitais - condiloma): vírus que atinge a pele e as mucosas, podendo causar verrugas ou lesões percursoras de câncer, como o câncer de colo de útero, garganta ou ânus. O nome HPV é uma sigla inglesa para "Papiloma vírus humano" e cada tipo de HPV pode causar verrugas em diferentes partes do corpo.

Rejuvenescimento vaginal: Flacidez e os sintomas da perda do estrogênio: vagina seca, perda da sensibilidade sexual, diminuição da libido.

Depilação a laser: É uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. A depilação a laser pode ser feita por qualquer pessoa que se incomode com seus pelos ou com os outros métodos de depilação, com a cera e a lâmina. Há indicações especiais para casos de pseudofoliculite (pelos encravados) tanto em virilha, quanto rosto, pernas ou qualquer outra região do corpo.

Incontinência urinária: O tratamento da Incontinência Urinária depende do tipo de incontinência que cada um possui. Hoje em dia existem basicamente 5 tipos, que são eles: Incontinência por esforço, de urgência, mista, por transbordamento e enurese noturna.

Pré-natal de alto risco: O pré-natal de alto risco, conhecido também como gestação de alto risco, consiste em gestações nas quais fatores externos à gestante ou de saúde podem interferir no desenvolvimento saudável da gravidez, afetando tanto o crescimento do bebê, quanto a estabilidade médica da própria mulher.

HIPEX (High Intensity Pelvic Exercise): tecnologia para quem busca fortalecer o assoalho pélvico, região composta por ligamentos, tecidos fibrosos e músculos cujo objetivo é dar sustentação a órgãos como bexiga, útero, uretra, reto e vagina.

Megaderme: ultrassom microfocado para a saúde íntima feminina — opção para mulheres que querem contornar problemas como atrofia vaginal, flacidez, incontinência urinária e escurecimento da região. O equipamento incentiva a produção de colágeno na região da vagina, rejuvenescendo a área. Com ele, também é possível melhorar a lubrificação, reduzir a flacidez e diminuir manchas que escurecem a pele, trazendo resultados físicos ao mesmo tempo em que melhora a autoestima feminina.

fale conosco

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry